PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Devolução

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Olá, fiz o pedido de um escorredor de louça suspenso, mas ele não atendeu as minhas necessidades.

Entrei em uma área do site de devolução que tem um link, mas está indisponível. No WhatsApp recebi a mensagem que não tem atendentes disponíveis também.

Gostaria de seguir com cancelamento da compra e logística reversa. Por gentileza, vocês poderiam emitir um código e me enviar?

Compartilhe

Resposta da empresa

01/02/2024 às 15:44

Boa tarde Carollina, tudo bem?
É uma pena que nossos produtos não tenham atingido as suas expectativas. Estamos sempre preocupados em entregar o melhor produto para os nossos clientes. Vou repassar seu feedback para nosso fornecedor.

Os produtos deverão ser devolvidos utilizando o código de autorização de postagem enviado por e-mail, tudo bem?

Ah, lembrando que os produtos comprados dentro de combos e kits, deverão ser devolvidos todos juntos, para que o estorno do valor seja realizado.

Após o recebimento da devolução, entraremos em contato por e-mail e o reembolso será lançado em sua conta em até 07 (sete) dias úteis.

Atenção: Caso a postagem não seja realizada dentro deste prazo, entenderemos que houve a desistência da devolução.
Ao realizar a postagem nos Correios nos envie o comprovante, respondendo este e-mail.


Qualquer dúvida estamos à disposição.
Atenciosamente,
SAC | Aramado.com

Réplica do consumidor

08/02/2024 às 14:58

Postei no mesmo dia que recebi e enviei o código de rastreio e comprovante de devolução por email, até o momento sigo sem resposta por email.

Réplica da empresa

12/02/2024 às 08:59

Bom dia Carollina, tudo bem?
Recebemos a devolução e já foi conferida.

Enviamos por e-mail mais informações sobre o estorno já realizado.

Qualquer dúvida estamos à disposição.
Atenciosamente,
SAC | Aramado.com

Consideração final do consumidor

26/02/2024 às 14:35

Bom atendimento, mas falta ainda as opções de cancelamento acessíveis no site, WhatsApp e SAC ligação. Se não fosse via reclame aqui, acredito que não seria tão ágil.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Aramado.com?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade