PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

E-mail sobre Devolução sem resposta

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido


Fiz uma compra no site dia 02/01/2024
#*******19-01

Recebi dia 09/01/2024 e o Organizador de Armário de Cozinha 3 níveis, não atendeu minhas expectativas e quero devolver.
Enviei e-mail para o ******* e não tive resposta

Compartilhe

Resposta da empresa

15/01/2024 às 15:43

Olá Marilia, tudo bem?
Primeiramente ficamos tristes que o produto não atendeu suas expectativas, seu feedback é muito importante para melhorarmos nossos produtos. Iremos compartilhar sua reclamação com o fabricante do Organizador.

Já localizamos seu e-mail e estamos enviando por lá todo o procedimento de devolução, tudo bem?

Tenha uma ótima semana!

Qualquer dúvida é só nos chamar por aqui mesmo, via e-mail (sac@aramado.com) ou até mesmo no Whatsapp (15) 3261-9262.

Atenciosamente,
SAC | Aramado.com

Réplica do consumidor

15/01/2024 às 15:52

Obrigada, recebi o email de vocês e deixarei no correio amanhã.

Consideração final do consumidor

15/01/2024 às 15:53

deu certo

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
5
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Aramado.com?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade