PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Entrega atrasada. O SAC não responde e o rastreio não funciona.

Aramado.com
Rio de Janeiro - RJ
23/01/2023 às 11:26
ID: 157943183
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um kit closet aramado mais algumas outras peças. O prazo de entrega era até o dia 20/01/2023. Ainda não recebi a entrega, o SAC não responde em nenhum canal de atendimento e o serviço de rastreio não funciona.
Estou bastante chateado. Gastei quase 3000rs. Total falta de profissionalismo.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/01/2023 às 13:31

Olá Federico, espero que esteja bem!

Pedimos desculpas pelo imprevisto, seu pedido foi coletado dia 10/01, estamos entrando em contato com a transportadora para que finalizem sua entrega o quanto antes, estamos prosseguindo com seu atendimento por e-mail (Ticket #118481), fique tranquilo vamos providenciar para que seu pedido seja entregue o mais breve possível.

Atenciosamente Aramado.com

Réplica do consumidor

27/01/2023 às 10:36

Bom dia, eu continuo não recebendo minha entrega. Já me comuniquei com vocês e com a transportadora JatLog. Ainda o meu pedido está perdido e o sistema de rastreamento não tem prazo de entrega. Acabo de falar outra vez com JatLog e eles me disseram que não depende deles. Eles não receberam ainda todos o volumes do pedido então não podem concluir a entrega, nem estabelecer o prazo. Quero uma solução rapida ou quero o cancelamento do pedido e a devolução do meu dinheiro. Aguardo um retorno logo.

Consideração final

30/11/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Aramado.com?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade