PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Entrega com atraso

Aramado.com
Duque de Caxias - RJ
19/08/2022 às 11:38
ID: 148781587
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra e o rastreamento da encomenda diz que o produto vai e volta para o mesmo lugar, sem nunca chegar na minha casa.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/08/2022 às 10:16

Bom dia Magno, tudo bem?

Verifiquei que seu pedido foi entregue pela transportadora Jadlog no dia 20/08/2022, no ato da compra foi informado o prazo de 8 dias úteis para entrega , contados a partir da aprovação da compra dia 14/08/2022.

Sentimos muito que o rastreio do pedido ficou confuso , mas nossa logística é terceirizada e não conseguimos ter o controle total as atualizações de status dos pedidos.

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Atenciosamente ,
Aramado.com

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Aramado.com?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade