PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Entrega em atraso!!

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Estão há 10 dias em atraso com a data da entrega do pedido.
Entrei em contato, me flaram q estava parado na transportadora por problema no frete. Poxa, vcs são os responsáveis pela entrega e produto de vcs.
Isso fica parado na transportadora e se eu não vou atrás pra reclamar, não ia receber nunca.

Autorizaram o frete especial mas e agora? Não consigo retorno pra saber a nova data de entrega.
Estava de olho em outros produtos de vcs, mas agora fico até com receio de comprar algo e levar 1 mês pra entregar, um produto q estava com entrega para 7 dias uteis.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/05/2024 às 10:57

Olá Daniela, tudo bem?
Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno, estamos cobrando a transportadora Jadlog para que isso seja resolvido o mais rápido possível e que não aconteça novamente.

A Jadlog nos retornou informando que irão atualizar o rastreio e também realizar a entrega até amanhãa, tudo bem?

Vimos que você já está sendo atendida através de outro canal, qualquer dúvida é só nos chamar por lá também, tudo bem?

Obrigado.

Atenciosamente,
SAC | Aramado.com

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Aramado.com?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade