Entrega incompleta e sem retorno.

Em 22/10/2018 adquiri no site da https://******* 2 unidades do "Combo com 2 Racks organizador de objetos pequena" (pedido n. 246274), de modo que deveria receber 4 racks organizadores (2 de cada combo). No entanto, recebi apenas 2 racks organizadores no dia 31/10/2018 e na mesma data entrei em contato com a empresa via email para informar do ocorrido. Contudo, até o momento não obtive qualquer resposta. Também tentei entrar em contato por telefone, mas não fui atendida. É um absurdo cobrarem por um produto que não foi entregue e não darem qualquer satisfação ao cliente.

12/11/2018 às 15:56

Olá Fernanda Araujo,
Não localizamos o contato referente sua ocorrência através do Sac. Verifique se não foi enviado mensagem em cima de e-mail automático, pois apenas nestes casos o contato não é recebido. Por favor, encaminhe novamente para que nosso setor de atendimento possa verificar e providenciar o envio do produto faltante.

O contato poderá ser através de mensagem de texto em nosso canal de ajuda na página do site ou diretamente para sac@aramado.com

Aramado.com

22/11/2018 às 00:36

Adotei o procedimento sugerido pela empresa e enviei novo email para o SAC. Logo após foi realizado o envio dos produtos faltantes, mas hoje eles chegaram e NÃO SÃO OS MESMOS ITENS QUE ADQUIRI. Já enviei novo email ao SAC e estou aguardando providências.

13/12/2018 às 09:09

A empresa foi muito prestativa e logo após a reclamação enviou o produto. So que este veio trocado. Após novo contato, houve o envio do produto correto e ainda ofereceram como brinde o item entregue por engano. Gostei muito da postura da empresa e, tirando a dificildade do contato inicial, fiquei muito satisfeita com o atendimento.

Está com problemas com Aramado.com?