Entrega
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei a compra de alguns itens no site, no site consta como entregue. Sendo que ate momento não chegou nada para mim! O prazo ja esta em atraso e nada! Nao consigo contato com eles, e não recebi meu produto ainda!
Resposta da empresa
10/01/2024 às 15:16Olá RIAN, tudo bem?
Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno, não é a experiência de compra que desejamos que nossos clientes tenham.
Devido a alta demanda de pedidos nos últimos dias e datas comemorativas, todas as transportadoras estão demorando um pouco mais para finalizar a entrega e também o sistema da transportadora passou por uma instabilidade e o mesmo atualizou seu pedido erroneamente.
Vimos que seu pedido já foi entregue, correto?
Qualquer dúvida é só nos chamar por aqui mesmo ou via e-mail ([email protected]) ou até mesmo no Whatsapp (15) 3261-9262.
Atenciosamente,
SAC | Aramado.com
Consideração final do consumidor
26/01/2024 às 22:09Infelizmente a empresa não responde. Descobri por acaso a transportadora e fiz ligação direto para ela. Fora que depois de tudo, minha compra ainda veio aberta e amassada.