PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Estorno da compra

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma compra pelo site da loja Aramado, pedi o estorno de 3 itens, após reclamar por aqui tive um retorno do SAC com o número do PAC para enviar por correio os itens , enviei há pelo menos 10 dias e não tive o estorno ainda destes itens. Quero saber qual o prazo para o estorno ser realizado.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/01/2024 às 14:36

Boa tarde Marilia, tudo bem?
Desculpe a demora, somente dia 26/01/2024 (Sexta-feira) os Correios entregaram em nossa central de distribuição e hoje foi feita a conferência.
O Reembolso está sendo feito neste exato momento. Em breve você receberá um e-mail de confirmação.


Qualquer dúvida é só nos chamar por aqui mesmo, via e-mail (sac@aramado.com) ou até mesmo no Whatsapp (15) 3261-9262.

Atenciosamente,
SAC | Aramado.com

Réplica do consumidor

02/02/2024 às 08:50

Bom dia

aguardei alguns dias, me informaram por email dia 29/01 que o estorno estava realizado naquele momento, e hoje dia 02/02 não foi realizado o estorno ainda.
preciso que informem e cumpram o que estão dizendo.
aguardo estorno hoje!

Réplica do consumidor

02/02/2024 às 08:51

desculpe, foi feito o estorno, verifiquei com o banco.

Consideração final do consumidor

02/02/2024 às 08:52

só resolvem quando abrimos reclame aqui,
quando entrei em contato apenas pelo e-mail do sac , não tive retorno.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
5
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Aramado.com?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade