Estorno

Aramado.com
Itapevi - SP
03/04/2024 às 08:55

Minha cabeceira chegou dia 25 amassada, avisei a loja e eles coletaram se não me engano dois dias depois e até hoje não aconteceu o cancelamento da compra, ficam respondendo que a transportadora não retornou com o item para avaliação. Oque eu tenho a ver com isso? Até quando vou aguardar? Enviam uma peça amassada, fico sem o item e sem meu dinheiro e sem previsão? Preciso comprar em outra loja e quero meu dinheiro de volta

03/04/2024 às 14:44

Olá Cintia, tudo bem?
Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno. Estamos cobrando a entrega do seu pedido o mais rápido possível.

Para o reembolso ser liberado pelo financeiro, precisamos apresentar o comprovante de entrega da devolução. Por isso, que precisamos esperar chegar na central de distribuição dos produtos, tudo bem?
A analise é feita no mesmo dia e a liberação do reembolso em até 24h.

Pedimos que aguardar mais um pouquinho, por favor, assim a devolução será finalizada com sucesso.

Você pode acompanhar aqui a devolução. Já está pertinho da finalização: https://www.jadlog.com.br/siteInstitucional/tracking.jad
Rastreio: 18194700027047

Qualquer dúvida é só nos chamar novamente.

SAC | Aramado.com

05/04/2024 às 10:15

este link não funciona, não consigo localizar e ainda continua sem uma previsão para finalizar meu caso

05/04/2024 às 12:08

Olá Cintia, tudo bem?
Tivemos o retorno sobre a sua decolução e a mesma já foi realizada.
Confira seu e-mail, enviamos a confirmação por lá. Tudo bem?

Qualquer dúvida é só nos chamar novamente.

SAC | Aramado.com

Está com problemas com Aramado.com?