PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Eviaram o Item errado e não respondem mais nos canais de Atendimento

Aramado.com
Rio de Janeiro - RJ
31/01/2024 às 15:58
ID: 181675499
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

COmprei um Kit ed prateleiras Média, porém foi entregue o Kit de Prateleiras Pequenas. Entrei em contato e me enviaram email dizendo que em 5(Cinco) Dias Uteis o Kit correto seria Postado e era só acompanhar pelo Site da Jadlog, porém o envio da peça correta não foi realizado e agora eles não respondem a email nem Whats App.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/02/2024 às 14:10

Olá, Flávia. Boa tarde. Tudo bem?
Primeiramente peço desculpas por todo transtorno causado.

Iremos enviar a estante correta sem custos algum. Já enviei o pedido para o time de separação, que será coletado amanhã, 02/02 pela transportadora.

Após esse prazo, acompanhe a entrega no site dos Correios https://www.correios.com.br/ usando o código de rastreio que será informado no e-mail cadastrado.

Enviamos mais algumas informações por e-mail também, tudo bem?


Tenha um ótimo dia!

Qualquer dúvida estamos à disposição.
Atenciosamente,
SAC | Aramado.com

Réplica do consumidor

05/02/2024 às 10:45

Bom dia, apesar da sua intenção de ajudar, acho que sua Equipe não esta muito atenta ao pedido realizado. Vocês enviaram sim o produto chegou ERRADO NOVAMENTE.
A coisa é bem simples eu comprei uma Prateleira dupla e vocês continuam enviando a simples.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Aramado.com?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade