Fiz pedido de uma devolução em 01/11 e ate agora não fui ressarcida e a empresa bloqueou meu atendimento.

1 - Recebi meu pedido em 25/10/2023
2 - Solicitei uma devolução em 26/2023, pq a cor do item veio errado, solicitei dentro do prazo de 7 dias conforme o código do consumidor, recebi atendimento humano pelo watts app.
3 - Enviei o produto via correios em 01/11, e acompanhei. A devolução contratada pela Aramado era com retirada na agencia de correio (em 16/11 questionei a empresa quando vi que o produto estava parado na agencia, fui informada que estava tudo certo)
4 - Aramado não retirou, o pedido voltou pra mim em 12/12, entrei em contato tive atendimento pelo whats app, a empresa solicitou uma coleta a domicilio no meu endereço, no mesmo dia o correios retirou.
5 - Em 08/01 como não recebi nenhum estorno ou informação, tentei contato com a empresa, como sempre fiz, desde então eu não consigo ser atendida pro um humano e o chatbot encerra os meus atendimentos quando escolho devolução ou falar com um atendente.

Essa foi a minha segunda compra com a Aramado, a primeira a minha experiência foi ótima por isso voltei a comprar e está sendo péssima. Não recomendo!

16/01/2024 às 10:48

Olá Suzi, tudo bem?
Pedimos desculpas pelo transtorno.
O Reembolso foi realizado dia 22/12/2023, acreditamos que aparecerá na sua fatura de Janeiro/2024 ou Fevereiro/2024, isso depende do fechamento da fatura e a politica de reembolso da operadora do seu cartão de crédito, tudo bem?

Já passamos por e-mail os prints necerrários e também o comprovante de cancelamento realizado em dezembro. ;)

Qualquer dúvida é só nos chamar novamente.

SAC | Aramado.com

16/01/2024 às 11:28

O E-mail citado acima, não identifiquei na minha caixa, poderias reencaminhar?

16/01/2024 às 11:47

Olá Suzana, tudo bem?
Enviamos para o e-mail @hotmail.com cadastrado aqui no Reclame Aqui, você tem acesso a ele?
De qualquer maneira acabamos de enviar também para o e-mail @gmail.com cadastrado no pedido. ;)

16/01/2024 às 11:49

O lamentável é ter que recorrer ao RA para receber uma resposta ou atendimento. Mas aqui tive um atendimento rápido e eficaz

Está com problemas com Aramado.com?