PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz um pedido em Dezembro e não chegou

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz um pedido no valor de R$76 e até agora nada, o limite de entrega era janeiro, estamos na metade de fevereiro e não sai de enviando seu pedido, total descaso.
Pedido número*******75-01.
Estou decepcionada!!

Compartilhe

Resposta da empresa

20/02/2024 às 16:24

Olá Bruna, tudo bem?
Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno. Estamos sempre buscando melhorar nosso processo de entrega dos pedidos.

O Seu pedido foi enviado dia 26/12/2023. Todo o rastreio dos Correios foi enviado por e-mail.
No dia 02/01, o seu pedido foi direcionado a agência dos Correios mais próxima do endereço de entrega (RUA PILAR DO SUL, 50, JARDIM HELENA). Por lá, foi disponibilizado 7 dias úteis para a retirada.
Após este período foi devolvido para nossa central de distribuição.
No dia 15/01, foi recebido e conferido.
No dia 16/01 e novamente dia 23/01 foi enviado um e-mail para o seu e-mail cadastrado no pedido, informando sobre a devolução e perguntando sobre o reenvio ou o cancelamento. Mas até o momento não tivemos retorno.

Deixamos em aberto aguardando o seu retorno durante 30 dias, após este período o pedido é cancelamento automaticamente e o dinheiro é devolvido integralmente.
Este prazo se encerrará agora dia 23/02.

Você ainda deseja o reenvio ou podemos liberar o cancelamento da compra?

No aguardo, obrigado.

Atenciosamente,
SAC | Aramado.com

Réplica do consumidor

20/02/2024 às 19:51

Boa noite, creio q seria melhor o envio de mensagem via whatsapp ou até mesmo uma ligação, no caso de nenhuma resposta no email.
Quero cancelar por favor.
Não tenho costume de pegar as coisas q compro pela internet nos correios, até mesmo por isso opto por comprar e entregarem em casa.
Obrigada pelo retorno aguardo o retorno do pix por favor.

Réplica da empresa

21/02/2024 às 10:05

Olá Bruna, tudo bem?
Obrigado pelo retorno.

Já fizemos o cancelamento do seu pedido, tudo bem?
Em breve você receberá por e-mail a confirmação de cancelamento e o PIX total da compra. ;)

Tenha um bom dia!

Atenciosamente,
SAC | Aramado.com

Réplica do consumidor

21/02/2024 às 17:26

Boa tarde, já recebi o estorno. Obrigada

Consideração final do consumidor

21/02/2024 às 17:27

Problema resolvido depois de reclamar aqui.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Aramado.com?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade