Impossível contatar a empresa

Aramado.com
Porto Alegre - RS
29/12/2020 às 12:50

Fiz meu pedido de um kit de cozinha assim como outros utensílios em 9/12, a entrega é bem demorada e não há rastreamento, mas até ai tudo bem. Os problemas começaram quando recebi meu pedido, o kit de cozinha veio na cor errada e não podia ser instalado.

Pedi a troca em 25 de dezembro sem resposta até hoje da empresa. NÃO POSSUEM TELEFONE DE CONTATO sendo apenas possível enviar emails com solicitações. Vendo inúmeras reclamações sobre o atendimento e não querendo esperar até o fim de janeiro para ter um novo pedido decidi pela devolução dos ítens (também sem resposta da empresa).

Apenas quero um código de postagem para devolver esse pedido errado e receber meu dinheiro de volta.

No geral, não recomendo a empresa, não dá pra contatar, as entregas demoram, não tem rastreio e parecem não ter interesse em resolver os problemas de seus clientes.

04/01/2021 às 18:20

Olá Andy, tudo bem?

É uma pena que um dos nossos produtos não tenham atingido as suas expectativas. Lamentamos o ocorrido e vamos repassar o seu feedback ao nosso fornecedor.

O(s) produto(s) deverá ser devolvido(s) utilizando a autorização de postagem que será informada no email cadastrado na loja. Após o recebimento da sua devolução, o cancelamento será solicitado a operadora do cartão. O prazo para reembolso dependerá do fechamento da sua fatura.

Aramado.com

Consideração final

31/07/2023 às 00:00

Está com problemas com Aramado.com?