Impossível de devolver
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei três produtos da Aramado em dezembro. Um produto foi produto me atendeu. Os outros dois, eu gostaria de devovler. Fiz a solicitação dentro dos sete dias garantidos pelo CDC. Todavia, até o presente momento, eu não recebi qualquer retorno.
Fiz solicitações pelo site, por e-mail e pelo WhatsApp, mas não tive qualquer resposta. Estou tentando resolver esta questão amigavelmente. Caso não consiga, infelizmente, terei que entrar com uma ação para garantir meus direitos por algo simples.
Resposta da empresa
22/01/2024 às 13:40Olá Alexandre, tudo bem?
Pedimos desculpas pelo ocorrido e a demora no retorno.
Já enviamos um e-mail para você com todas as informações necessárias para a troca, tudo bem?
Qualquer dúvida é só chamar novamente. ;)
Atenciosamente,
SAC | Aramado.com
Consideração final
22/07/2024 às 13:40A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.