Impossível fazer devolução
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra on-line e o pedido chegou hoje. Eram duas caixas e, logo na primeira, já observei que o produto chegou com avarias e não era o que esperava. Resolvi nem abrir a segunda caixa e já devolver o produto como um todo, mas é impossível devolver o produto no site da empresa. O site não disponibiliza nenhum campo para devolução, o e-mail que indicam para solicitação de devoluções devolve a mensagem, o chat não responde. Gostaria de saber o que posso fazer para formalizar o pedido de devolução e receber o reembolso do meu pedido.
Resposta da empresa
09/01/2024 às 15:14Olá Isabella, tudo bem?
Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno, não é a experiência de compra que desejamos que nossos clientes tenham.
Vimos que sua solicitação de devolução já foi realizada.
Esperamos que tenha sido resolvido da melhor maneira possível para você!
Tenha um ótimo dia.
Qualquer dúvida é só no chamar por aqui mesmo ou via e-mail ([email protected]) ou até mesmo no Whatsapp (15) 3261-9262.
Atenciosamente,
SAC | Aramado.com
Consideração final
09/07/2024 às 15:14A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.