PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Impossível fazer devolução

Aramado.com
Fortaleza - CE
14/12/2023 às 09:03
ID: 178229477
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz uma compra on-line e o pedido chegou hoje. Eram duas caixas e, logo na primeira, já observei que o produto chegou com avarias e não era o que esperava. Resolvi nem abrir a segunda caixa e já devolver o produto como um todo, mas é impossível devolver o produto no site da empresa. O site não disponibiliza nenhum campo para devolução, o e-mail que indicam para solicitação de devoluções devolve a mensagem, o chat não responde. Gostaria de saber o que posso fazer para formalizar o pedido de devolução e receber o reembolso do meu pedido.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/01/2024 às 15:14

Olá Isabella, tudo bem?
Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno, não é a experiência de compra que desejamos que nossos clientes tenham.

Vimos que sua solicitação de devolução já foi realizada.

Esperamos que tenha sido resolvido da melhor maneira possível para você!

Tenha um ótimo dia.

Qualquer dúvida é só no chamar por aqui mesmo ou via e-mail (sac@aramado.com) ou até mesmo no Whatsapp (15) 3261-9262.

Atenciosamente,
SAC | Aramado.com

Consideração final

09/07/2024 às 15:14

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Aramado.com?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade