Loja esconde avaliacao ruim

Aramado.com
Porto Alegre - RS
09/02/2021 às 12:07
ID: 119392733

Loja de malandros, fiz uma reclamacao no review do produto e nem entraram em contato para tentar resolver e ainda apagaram meu review.
Produto veio rachado e faltando furos e tambem com furos errados e mal feitos. Vou precisar eu mesmo fazer os furos pra encaixar a prateleira; ate os moveis das casas bahia vem com os furos de encaixe.

Esta loja so quer te passar tirar vantagem, nao tem vontade de trabalhar, bando de [Editado pelo Reclame Aqui].

22/02/2021 às 16:43

Olá Alberto, tudo bem?

Verificamos que sua avaliação foi sobre o site e não sobre o produto citado, está avaliação pode levar até 30 dias para ser publicada. Como poder ver temos avaliações tanto positivas quanto negativas ativas no site: https://www.opinioes-verificadas.com.br/opinioes-clientes/aramado.com.

Aramado.com

14/06/2021 às 15:54

Ninguese prontificou para resolver meu problema. A loja da desculpas e ignora o cliente após a compra. Típico de [Editado pelo Reclame Aqui]. Foi minha primeira e última compra, e também vou avisar meus conhecidos sobre essa loja horrível

Está com problemas com Aramado.com?