Meu pedido não chega!

Aramado.com
Pindamonhangaba - SP
08/04/2024 às 13:09

Fiz a compra no dia 04 de março, o pedido é o #*******-01.
Segundo o código de rastreio ******* o pedido chegou a ser enviado à agência do correio mas não fui buscar então ele retornou ao Centro de distribuição.

No dia 18 de março entrei em contato com a empresa por meio do SAC (whatsapp) e me informaram que eu poderia solicitar o reembolso ou o reenvio. Optei pelo reenvio.

No entanto, até hoje, dia 08 de abril, o código de rastreio não foi atualizado e já tentei contato outras três vezes com a empresa e não tenho retorno de onde está meu pedido e quando chega.

08/04/2024 às 14:18

Olá Ariane, tudo bem?
Primeiramente pedimos desculpas pelo ocorrido. Estamos sempre tentado melhorar nosso atendimento e ajudar nas possíveis dúvidas sobre os pedidos.

Vimos que você já está sendo atendida via e-mail.
Dia 28/03/2024 foi coletado pelos Correios, mas devido ao feriado, demorou uns 2 dias para atualizarem o rastreio.

Novamente seu pedido se encontra disponível para a retirada na agência dos Correios. Os mesmos não informaram o motivo da indisponibilidade para realizar a entrega no seu endereço, sendo assim, você pode retiriar na agência mais próxima.

Aqui você pode ver o status da entrega no site dos Correios: https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php
Código de rastreio: TJ101893320BR

Está aguardando na agência desde o dia 02/04/2024:

Objeto aguardando retirada no endereço indicado
Avenida Doutor Jose Monteiro Machado Cesar, 96
Loteamento Joao Tamborindeguy Fernandes
Pindamonhangaba - SP
Para retirá-lo, é preciso informar o código do objeto e apresentar documentação que comprove ser o destinatário ou pessoa por ele oficialmente autorizada.
02/04/2024 18:36

O prazo máximo é dia 09/04/2024, se não for retirado, o mesmo retornará para nossa central de distribuição. Tudo bem?

Qualquer dúvida é só nos chamar novamente.

SAC | Aramado.com

Está com problemas com Aramado.com?