PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

não basta responder

Aramado.com
São Paulo - SP
20/10/2018 às 19:46
ID: 39374453
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Impossível, assim mandam respostas prontas da maquina um pouco de respeito com o consumidor seria bom, não consigo acessar o login criado para comprar, por gentileza me mandem uma resposta para que eu possa recriar uma senha, já que a senha cadastrada por mim que está salva no meu computador, inclusive não consigo mais acessar o site, sendo assim impossível enviar os itens que ficaram faltando.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/11/2018 às 16:37

Olá Edna Valdice,

Temos disponível na página do site um canal de ajuda para o cliente. Basta clicar em Ajuda que aparece na cor amarelo na lateral da tela e digitar uma palavra chave, por exemplo, Senha e ira aparecer os tópicos com as duvidas para senha. Caso não localize o que procura poderá enviar uma mensagem de texto para o nosso atendimento por lá mesmo. Basta clicar em - Deixe uma mensagem. E também temos nosso e-mail do SAC sac@aramado.com.

Não identificamos contados da senhora através de nossos canais de atendimento.

Pedimos que encaminhe para que possamos verificar.

Aramado.com

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Aramado.com?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade