PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

não consigo acessar mais a conta aberta no site

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

seria bom se no site tivesse o canal sac para que pusessemos contatar direto a empresa , tanto quanto é facil acessa la para fazer compras, desde que efetuei a compra e pagamento o sistema simplesmente bloqueou minha senha e não ha uma opção para pelo menos mudar a senha que tenho certeza absoluta que esta cadastrada, por gentileza resolvam isso me enviando os itens que faltam pois da mesma forma que vcs tem acesso ao email cadastrado tenho certeza que tem acesso ao que foi solicitado por mim, por gentileza resolvam isso o mais breve possivel.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/10/2018 às 16:52

Olá Sra. Edna,

Lamentamos que tenha faltado peça no envio do seu produto.
Pedimos que envie o número do seu pedido e foto dos itens que recebeu informando diretamente o SAC para que possam verificar e te enviar o item faltante. O e-mail para envio da solicitação é: sac@aramado.com

Aramado.com

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Aramado.com?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade