PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Não consigo rastrear meu pedido

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Já tentei contatos anteriores porém sem resposta. Não consigo ver a nota fiscal e nem rastrear. #*******72-01

Compartilhe

Resposta da empresa

04/01/2021 às 08:14

Olá Danielle, tudo bem?


Vimos que seu rastreio não foi atualizado no site dos correios, pedimos desculpas pelo transtorno, neste caso a Sra. deseja o reenvio do pedido via Sedex ou prefere o reembolso? Estamos aguuardando seu retorno através do Sac.

Atenciosamente,
Aramado.com

Consideração final

31/07/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Aramado.com?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade