Não entregam o pedido

Aramado.com
Ipatinga - MG
05/12/2023 às 18:12

Realizei uma compra no dia 24/11 porém ao verificar no site a previsão de entrega, consta que o meu pedido já foi entregue no ano de 2021 sendo que comprei neste ano. Entrei em contato com a empresa que me informou que a atualização no site estava incorreta e que a previsão de entrega era até o dia 8/12, entretanto até o momento não existem Informações referente ao código de rastreio e estou tentando entrar em contato com a empresa porém eles não me fornecem nenhum retorno. Caso não tenha sido despachado ainda o pedido, solicito o cancelamento do mesmo. A empresa não passa credibilidade e muito menos confiabilidade. Dando a entender que fui vítima de um [Editado pelo Reclame Aqui].

11/12/2023 às 16:43

Olá Fernanda, tudo bem?
Primeiramente pedimos desculpas pelo ocorrido. Não é a maneira que queremos atender nossos clientes.
Devido a alta demanda da Black Friday, as transportadoras estão demorando um pouco mais para finalizar as entregas. Acredito que agora estejam normalizando. ;)

De qualquer maneira, vimos que o seu pedido foi entregue dia 07/12. Você recebeu certinho?

Qualquer dúvida é só chamar!

SAC | Aramado.com

Consideração final

11/06/2024 às 16:43

Está com problemas com Aramado.com?