PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

não entregaram a mercadoria

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

ATÉ HOJE NÃO ENTREGARAM O CARRINHO ORGANIZADOR QUE COMPREI EM 18 DE JANEIRO. PEDIDO N*******67-01

Compartilhe

Resposta da empresa

07/02/2024 às 14:13

Olá Jurema, tudo bem?
Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno.

Vimos que seu pedido foi entregue. Passamos por e-mail mais informações sobre a entrega e quem recebeu, tudo bem?

Pedimos que verifique com a portaria, vizinhos ou alguém que poderia ter recebido por você.

Qualquer dúvida é só nos chamar por aqui mesmo, via e-mail (sac@aramado.com) ou até mesmo no Whatsapp (15) 3261-9262.

Atenciosamente,
SAC | Aramado.com

Réplica do consumidor

08/02/2024 às 18:21

Agradeço aos eficientes serviços da Reclame Aqui pelo auxilio no problema.
Tudo esclarecido e resolvido.

Consideração final do consumidor

08/02/2024 às 18:26

Como não tinha recebido o produto,mandei 3 reclamações ao SAC da Aramado, sem obter resposta.
Após pedir auxilio ao Reclame Aqui, a empresa prontamente me forneceu meios para solucionaro problema. Já estou com minha compra em mãos.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Aramado.com?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade