PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Não entregaram o produto ele não atendem o telefone.

Aramado.com
Florianópolis - SC
10/01/2023 às 13:28
ID: 157163441
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Terceira vez que reclamo, não respondem e-mail, whatsapp e não atendem telefone. O produto está 100% pago e ainda não recebi o produto. Falta de respeito, profissionalismo total.
Primeira vez que compro p nunca mais.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/01/2023 às 13:25

Olá Ana Paula, boa tarde!

Conforme e-mail enviado (Ticket #118447) enviamos o seu comprovante de estorno.
O prazo para reembolso do valor dependerá do fechamento da sua fatura e poderá ser lançada em até 2 faturas subsequentes. Após a efetivação do cancelamento, você será notificada no e-mail cadastrado.

Qualquer dúvida estamos a sua disposição!

Atenciosamente
Aramado.com

Consideração final

30/11/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Aramado.com?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade