PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Não entregue

Aramado.com
São Paulo - SP
24/01/2024 às 10:29
ID: 181159101
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz uma compra no site de uma cabeceira ,a data da entrega estava para o dia 22/01/2024 e até agora nada .Não fornecem um código de rastreio ,não dão uma data específica, não falam nada, só pra esperar ,esperar até quandk ,até eles decidirem que vai entregar o meu produto que já está pago ?

Compartilhe

Resposta da empresa

24/01/2024 às 14:21

Olá Rachel, tudo bem?
Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno, não é a experiência de compra que desejamos que nossos clientes tenham.
Devido a alta demanda de pedidos nos últimos dias e datas comemorativas, todas as transportadoras estão demorando um pouco mais para finalizar a entrega.

Vimos que seu pedido já está na ultima etapa de entrega, tudo bem?

Acompanhe aqui: https://www.jadlog.com.br/siteInstitucional/tracking.jad
Código de Rastreio: 18186000049992

Qualquer dúvida é só nos chamar por aqui mesmo, via e-mail (sac@aramado.com) ou até mesmo no Whatsapp (15) 3261-9262.

Atenciosamente,
SAC | Aramado.com

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Aramado.com?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade