PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Não gostei do produto e quero devolver. não consigo o código de devolução

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei um produto e não gostei. Estou há dias, tentando por diferentes canais o código de devolução para devolver e não consigo nenhum contato com a empresa. nem mesmo o telefone ou chat dão retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/12/2023 às 16:22

Olá Roberta, tudo bem?
Primeiramente pedimos desculpas pelo ocorrido. Que pena que o produto não chegou pra você conforme a espectativa.

Vimos que você já tem um atendimento via e-mail e que o código de postagem para a devolução foi enviado por lá dia 04/12.
Deu tudo certo? Conseguiu postar a devolução?

Qualquer dúvida é só chamar.

Atenciosamente,
SAC | Aramado.com

Consideração final

11/06/2024 às 16:22

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Aramado.com?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade