Não recebi a mercadoria

Aramado.com
Matão - SP
21/01/2024 às 17:31

Fiz uma compra de uma cabeceira no dia 9 de dezembro de 2023 e até hoje 21 de janeiro 2024 não recebi meu produto. Entrei em contato várias vezes com a empresa e foi me passado que a mercadoria tinha sido perdida na transportadora e me pediram um prazo de 5 dias úteis para localiza-la ou dariam meu dinheiro de volta. Todos os prazos se esgotaram e não consigo mais resposta da Aramado. Mandei 4 mensagens e eles não me respondem mais. Total falta de comprometimento e responsabilidade com o cliente. O valor foi pago a vista e até hoje não recebi meu produto.

(#*******-01

22/01/2024 às 12:31

OláThais, tudo bem?
Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno, não é a experiência de compra que desejamos que nossos clientes tenham. Devido a alta demanda de pedidos nos últimos dias e datas comemorativas, todas as transportadoras estão demorando um pouco mais para finalizar a entrega.
No seu caso, entramos em contato com a transportadora Jadlog e seu pedido foi extraviado.
Informação vinda da transportadora é que o pedido não chegou na região DE CO HORTOLANDIA 01, onde fica a sede da Jadlog da região.
Devido a este problema, tentamos contato com a Jadlog da região, para a localização da mercadoria, mas somente agora retornaram com a informação que se perdeu mesmo.

Enviamos por e-mail todas as informações dos próximos passos, tudo bem?

Qualquer dúvida é só nos chamar por aqui mesmo, via e-mail (sac@aramado.com) ou até mesmo no Whatsapp (15) 3261-9262.

SAC | Aramado.com

25/01/2024 às 10:49

Bom dia,

Já solicitei o estorno por e-mail, tentei novamente o contato pelo WhatsApp citado acima, sempre com a mensagem que não existe atendente disponível no momento.
Praticamente 2 meses que realizei a compra, não recebi o produto e também nada do estorno ou resposta da empresa.

Está com problemas com Aramado.com?