PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Não recebi meu pedido

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um escorredor de louças em janeiro com o prazo de 4 dias, já estou esperando a um mês e nada.
Não estou conseguindo reclamar com a loja pois o atendimento ao cliente é péssimo, nenhum dos números existem e não respondem pelo e-mail.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/02/2022 às 14:46

Olá Jess, tudo bem?

Pedimos desculpas pelo ocorrido, o pedido foi coletado dentro do prazo, mas infelizmente como nosso processo logístico é terceirizado não temos total controle sobre todas as entregas, que ocasionou está situação já informamos a transportadora Carriers sobre seu pedido e identificamos que a entrega foi finalizada .

Encaminhamos para sra. um e-mail Ticket #107083, para confirmarmos o recebimento. Por gentileza , aguardamos seu retorno por lá.

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Atenciosamente,
Aramado.com

Consideração final do consumidor

15/03/2022 às 20:57

Bom

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Aramado.com?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade