PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Não respondem e não tem nenhum setor para contato!!! Não entregue

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz um pedido, eles não enviaram código de rastreio, as informações estão todas bagunçadas e eles não respondem por nenhum tipo de contato. Quero rastreio e meu pedido!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

09/01/2024 às 15:44

Olá SAULO, tudo bem?
Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno, não é a experiência de compra que desejamos que nossos clientes tenham.
Devido a alta demanda de pedidos nos últimos dias, todas as transportadoras estão demorando um pouco mais para finalizar a entrega.

Vimos que seu pedido já foi entregue, correto?
Ficamos felizes em ter ajudado.

Qualquer dúvida é só no chamar por aqui mesmo ou via e-mail (sac@aramado.com) ou até mesmo no Whatsapp (15) 3261-9262.

Atenciosamente,
SAC | Aramado.com

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Aramado.com?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade