PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Não respondem solicitação de devolução

Aramado.com
Tubarão - SC
05/02/2024 às 18:04
ID: 181992797
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Recebi no dia 01/02/2024 as 13.30 horas minha cabeceira.Ela é bonita mas muito frágil decudi então socitar devolução da mesma.No mesmo dia às 18.40 tentei contato via chat e vi que o horário de atendimento já havia encerrado mas tinha uma mensagem que dizia que assim que um atendente visualizasse a mensagem retornaria.Na manhã do outro dia,reforcei a mensagem dando bom dia e solicitando atendimento, nada de responderem.Enviei email as 07:27 hras do dia 02/02/24 solicitando devolução da cabeceira e continuo aguardando até o presente momento.Solicito providências por favor.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/02/2024 às 14:06

Olá Silvia, tudo bem?
Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno, não é a experiência de compra que desejamos que nossos clientes tenham.

Vimos que você já foi respondida por e-mail sobre a devolução. Correto?
Já foi enviado as informações sobre a devolução do produto. ;)


Qualquer dúvida é só nos chamar por aqui mesmo, via e-mail (sac@aramado.com) ou até mesmo no Whatsapp (15) 3261-9262.

Atenciosamente,
SAC | Aramado.com

Réplica do consumidor

14/02/2024 às 15:55

Consegui contato via telefone, fui bem atendida. Hoje finalmente os correios coletaram a cabeceira. Agora é só aguardar o reembolso.

Consideração final do consumidor

14/02/2024 às 15:58

Poderia ser 10 pelos funcionários que me atenderam.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Aramado.com?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade