PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Não tem atendimento e não fornecem rastreio

Aramado.com
Joaçaba - SC
12/04/2023 às 17:27
ID: 162777569
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A mercadoria está dentro do prazo, mas vou viajar é queria ver se está próximo ou não. O site não fornece rastreio e I atendimento não funciona o número que passam do WhatsApp diz que não tem WhatsApp, o fale conosco do site fora do ar. Simplesmente não tem como saber nada
Acho que com a tecnologia de hj bem complicado deixar I consumidor às cegas

Compartilhe

Resposta da empresa

03/05/2023 às 10:15

Olá Leda, tudo bem?

Identificamos que o pedido 1323200908707-01 (908707), foi entregue no dia 17/04.

O acompanhamento do rastreio é enviado junto com o código para o e-mail cadastrado no pedido, sentimos muito pelo transtorno.

Atenciosamente,
Aramado.com

Consideração final

30/11/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Aramado.com?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade