PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Pedido atrasado, no site consta como entregue 2 anos antes do pedido ser feito

Aramado.com
Rio de Janeiro - RJ
18/12/2023 às 16:37
ID: 178552893
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Pedido número #*******-01 está com entrega atrasada. Nunca recebi nenhum código de rastreio por email - ao verificar status no site, pedido consta como entregue em 2021 - sendo que o pedido foi realizado este mês. Ninguém responde no chat da empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/01/2024 às 15:58

Olá Carolina, tudo bem?
Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno, não é a experiência de compra que desejamos que nossos clientes tenham.
Devido a alta demanda de pedidos nos últimos dias, todas as transportadoras estão demorando um pouco mais para finalizar a entrega.


Vimos que seu pedido já foi entregue, tudo bem?
Ficamos felizes em ter ajudado.

Qualquer dúvida é só nos chamar por aqui mesmo ou via e-mail (sac@aramado.com) ou até mesmo no Whatsapp (15) 3261-9262.

Atenciosamente,
SAC | Aramado.com

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Aramado.com?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade