Pedido dado como entregue

Aramado.com
Fortaleza - CE
07/01/2024 às 14:08

Em 24 de dezembro de 2023, fiz a compra de dois closets aramados e uma estante na https://******* Já se passaram 8 dias úteis e ainda não recebi o código de rastreio do produto, tentei contato com a empresa e não recebi nenhuma resposta.

Olhei na "Meus Pedidos" e o pedido dá como entregue, coisa que não aconteceu, e dá a rota do pedido como se tivesse sido feito em 2021. O pedido também tem a informação de entrega em 23/01/2024, mas não possuo qualquer código de rastreamento e o último email que recebi foi o da nota fiscal.

Gostaria de um retorno da empresa sobre este assunto.

10/01/2024 às 16:00

Olá Elaine, tudo bem?
Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno, não é a experiência de compra que desejamos que nossos clientes tenham.
Devido a alta demanda de pedidos nos últimos dias e datas comemorativas, todas as transportadoras estão demorando um pouco mais para finalizar a entrega e também o sistema da transportadora passou por uma instabilidade e o mesmo atualizou seu pedido erroneamente.

Vimos que seu pedido já foi entregue, correto?
Informações da Transportadora Jadlog: 10/01/2024 11:25CO FORTALEZA 01- ENTREGUE

Qualquer dúvida é só nos chamar por aqui mesmo ou via e-mail (sac@aramado.com) ou até mesmo no Whatsapp (15) 3261-9262.

SAC | Aramado.com

Está com problemas com Aramado.com?