PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Pedido não foi entregue

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Olá, fiz uma compra de uma cabeceira de casal no site no dia 03 de maio, mas ao rastrear o produto no site diz que o produto foi entregue 11 de out. de 2021. Entrei na Jadlog para rastreá-lo e o último status do pedido está "NAO ENTROU NA UNIDADE". Não consigo contato com a empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/05/2024 às 11:19

Olá Nathália, tudo bem?
Primeiramente pedimos desculpas pela informação errada. Estamos com reclamação aberta na transportadora, pois o sistema deles está atualizando errado alguns pedidos para o ano de 2021. Já estamos resolvendo isso.

Seu pedido está em andamento, verificamos com a Jadlog e por enquanto não tem nenhuma notificação sobre o seu pedido, está em percurso conforme esperado.
Como o prazo é dia 16/05, precisaremos aguardar a finalização da entrega, tudo bem?

Qualquer dúvida é só nos chamar novamente.

Atenciosamente,
SAC | Aramado.com

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Aramado.com?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade