Péssima politica de devolução

Aramado.com
Florianópolis - SC
12/06/2024 às 07:25
ID: 190638441

Fiz a compra de uma cabeceira pedido*******32-01, só que ao receber o produto não ficou como eu queria, então solicitei a devolução em 27/05/2024 e desde então estou aguardando pela coleta. A empresa que iria coletar (Jadlog) entrou em contato no dia 04/06 dizendo que a coleta iria ser feita no dia seguinte 05/06, não apareceu até hoje 12/06. Tentei ligar para o número que me ligou informando que a coleta seria no dia seguinte e ninguém atende. Enviei e-mail para a https://******* em 10/06 solicitando providências deles e até o momento não tive retorno. Minha compra foi na Aramado então são vocêsque precisam resolver a questão da coleta, só não dá pra eu ficar esperando todo esse tempo para devolver um produto e não ter retorno de vocês.

12/06/2024 às 15:38

Olá Kátia, tudo bem?
Pedimos desculpas pelo ocorrido, conforme informado no atendimento em outro canal, estamos cobrando a transportadora para que compra com o prazo informado.

Caso precise de mais alguma informação, é só nos avisar.

SAC | Aramado.com

13/06/2024 às 10:53

A coleta era realizada por outra empresa, minha reclamação na verdade foi pela demora da Aramados em me dar um retorno sobre a coleta, a responsabilidade de cobrar a empresa pela coleta é deles e não minha.

Consideração final da empresa

13/06/2024 às 11:21

OLá Kátia,
Muito obrigado pelo seu feedback. Estamos sempre buscando melhorar nosso atendimento e aprimorar nossos procedimentos.

Caso precise de mais alguma informação, é só nos avisar.

SAC | Aramado.com

Está com problemas com Aramado.com?