PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Péssima qualidade e atendimento

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa noite
Compramos q1 escorredor de louças de parede e quando chegou vi que a qualidade deixava muito a desejar, abri uma reclamação pelo e-mail e simplesmente o correio mandou um e-mail com o código de postagem. Encaminhei o produto e até agora nem um retorno se quer. Um pouco caso incrível, nem pra avisar que chegou e está ok e quando será estornado o valor da compra com o frete
Aguardando retorno

Compartilhe

Resposta da empresa

05/04/2023 às 14:03

Olá Elva, tudo bem?

Verificamos que a sua devolução foi recebida e conferida pelo setor responsável, e o estorno foi solicitado junto a operadora do seu cartão no dia 23/03. O prazo para reembolso do valor dependerá do fechamento da sua fatura e poderá ser lançada em até 2 faturas subsequentes.
Após a efetivação do cancelamento, você será notificada no e-mail cadastrado.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Atenciosamente,
Aramado.com

Consideração final do consumidor

05/04/2023 às 16:02

Péssimo, ninguém avisa nada, ninguém fala nada. Já foi feito o estorno mas ninguém tá nem aí com o consumidor

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
4
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Aramado.com?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade