Péssima qualidade e atendimento
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa noite
Compramos q1 escorredor de louças de parede e quando chegou vi que a qualidade deixava muito a desejar, abri uma reclamação pelo e-mail e simplesmente o correio mandou um e-mail com o código de postagem. Encaminhei o produto e até agora nem um retorno se quer. Um pouco caso incrível, nem pra avisar que chegou e está ok e quando será estornado o valor da compra com o frete
Aguardando retorno
Resposta da empresa
05/04/2023 às 14:03Olá Elva, tudo bem?
Verificamos que a sua devolução foi recebida e conferida pelo setor responsável, e o estorno foi solicitado junto a operadora do seu cartão no dia 23/03. O prazo para reembolso do valor dependerá do fechamento da sua fatura e poderá ser lançada em até 2 faturas subsequentes.
Após a efetivação do cancelamento, você será notificada no e-mail cadastrado.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Aramado.com
Consideração final do consumidor
05/04/2023 às 16:02Péssimo, ninguém avisa nada, ninguém fala nada. Já foi feito o estorno mas ninguém tá nem aí com o consumidor