Poltrona na cor errada

Belo Horizonte - MG
15/05/2023 às 18:19

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Boa Noite! Comprei uma poltrona na loja Aramado "Poltrona com Puff Decorativo Aramado Comfort Cód: 23546" e selecionei a opção preta na qual demonstrava a cor exibida com a poltrona selecionada preto-chumbo, Chegando em casa, a poltrona era preto preto. Requisitei a troca do estofado pela cor que aparecia quando selecionada, no entanto, eles disseram que era essa a cor. Acredito ter sido induzida ao erro. Eles não querem trocar a cor, mas eu não quero devolver o produto, quero a cor que apareceu quando eu selecionei. Aguardo retorno.

17/05/2023 às 15:01

Olá Fernando, esperamos que esteja bem!

Conforme já informamos, através do nosso Sac, não temos o estofado na cor cinza do produto cód. 23546 - Poltrona com Puff Decorativo Aramado Comfort, vendemos somente as cores informadas no site.

A cor que consta em nosso site é preto e pode ter alterações de monitor para monitor (sendo a foto apenas uma imagem ilustrativa, conforme informado em nosso site confira a descrição do produto).

Ao selecionar a cor desejada aparece a descrição da cor escrita logo abaixo do ícone de cor .

Caso deseje a troca da almofada por outra cor disponível no site, podemos fazê-la sem problemas.

18/05/2023 às 08:04

A cor qu e foi selecionada no momento da compra foi esta que apareceu, não foi problema no monitor, mas sim indução ao erro. Gostei do produto, só quero trocar o estofado para combinar com o restante do estofado da minha sala. Ainda estou pagando a poltrona, mas minha sala não está com um visual bacana. A cor selecionada, observe no print, apareceu a cor cinza. Logo, o consumidor é induzido ao erro.

18/05/2023 às 10:23

Olá Fernanda, tudo bem?

Entendemos que o produto não atingiu sua expectativa, mas todas as informações descritas na página do produto auxiliam para que a compra seja realizada corretamente.

Deste modo, deseja prosseguir com a devolução ou troca da almofada?

18/05/2023 às 11:23

Na verdade, fui induzida ao erro.
Não quero devolver o produto e meu problema não foi resolvido.

Consideração final

30/11/2023 às 00:00

Está com problemas com Aramado.com?