Pós venda inexistente é impossível de conseguir fazer uma devolução
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um escorredor de prato que parecia ser de uma qualidade muito boa pelas fotos. Chegou no dia 05/01/24, em uma sexta feira a tarde. Como não gostei da qualidade do produto (bem diferente do que aparentava nas fotos) resolvi entrar em contato para devolver (dentro dos 7 dias previsto em lei). Mandei msg no sábado, no domingo e na segunda. Ninguém respondeu pelo chat do próprio site deles. Mandei um e-mail (o único que achei no site deles) novamente nenhuma resposta. Não tem telefone de contato, não tem WhatsApp, o chat não funciona (ninguém responde) e o e-mail também não tem nenhuma resposta
Quero devolver e estou tentando isso dentro dos 7 dias pra não ter desculpa. Vamos ver se aqui eles respondem.
Pedido #*******-01
Resposta da empresa
10/01/2024 às 16:14Olá Breno, tudo bem?
Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno, não é a experiência de compra que desejamos que nossos clientes tenham.
Devido a alta demanda de pedidos nos últimos dias e datas comemorativas, todas as transportadoras estão demorando um pouco mais para finalizar a entrega e também o sistema da transportadora passou por uma instabilidade e o mesmo atualizou seu pedido erroneamente.
Vimos que seu pedido já foi entregue, correto?
Qualquer dúvida é só nos chamar por aqui mesmo ou via e-mail ([email protected]) ou até mesmo no Whatsapp (15) 3261-9262.
Atenciosamente,
SAC | Aramado.com
Réplica da empresa
10/01/2024 às 16:15A Solicitação de devolução já Foi enviada hoje 10/01/2024.
Você pode conferir todas as informações por e-mail.
Qualquer dúvida é só nos chamar por aqui mesmo ou via e-mail ([email protected]) ou até mesmo no Whatsapp (15) 3261-9262.
Atenciosamente,
SAC | Aramado.com
Consideração final do consumidor
16/02/2024 às 12:30Estorno feito e problema resolvido.
Obrigado