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Reclamação resolvidaResolvido

Produto avariado

Aramado.com
Campos dos Goytacazes - RJ
22/01/2024 às 14:26
ID: 180999505
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Realizei a comprar do armário closet kit 53, pedido Pedido #*******-01. Ao receber o produto foi verificado que as embalagens estavam avaliadas. Ao abrir o produto foi verificado que as prateleiras maiores de 40cm e a prateleira de 35cm estão empenhadas. Realizado tentatativa de contato via chat ( sem resposta). Estou tentado realizar a trocar dos itens danificados, porém é praticamente impossível conseguir contato com a empresa. Peço que entre em contato o quanto antes para sanar o problema, ou, caso contrário, irei solicitar a devolução total do iten e estorno do valor pago.

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Resposta da empresa

22/01/2024 às 15:14

Olá Luis, tudo bem?
Pedimos desculpas pelo ocorrigo, esse não é a maneira que queremos que os produtos sejam entregues.
Já enviamos uma notificação para a transportadora responsável sobre o seu caso, pois isso não pode acontecer novamente. A entregue é de extrema importância para nós. O produto deve chegar em perfeito estado.

Vimos que já foi iniciado por e-mail, o devido atendimento para a troca das prateleiras, tudo bem? Confira lá ;)

Qualquer dúvida é só nos chamar por aqui mesmo, via e-mail (sac@aramado.com) ou até mesmo no Whatsapp (15) 3261-9262.

Atenciosamente,
SAC | Aramado.com

Réplica do consumidor

23/01/2024 às 15:22

Enviado e-mail com os dados solicitados, aguardando resposta da empresa sobre a troca da peça danificada.

Réplica da empresa

24/01/2024 às 14:46

Olá Luis, tudo bem?

Já foi iniciado o processo de envio da prateleira, tudo bem?
Respondemos por e-mail com as informações. Qualquer dúvida, responderemos por lá. ;)

Qualquer dúvida é só nos chamar por aqui mesmo, via e-mail (sac@aramado.com) ou até mesmo no Whatsapp (15) 3261-9262.

Atenciosamente,
SAC | Aramado.com

Réplica do consumidor

02/02/2024 às 12:15

boa tarde! Após envio da docu solicitada, a empresa enviou uma nova prateleira, que desta vez, chegou muito bem embalada e sem empeno. Espero que esse evento ajude a empresa a identificar pontos de melhorias no processo de transporte, uma vez que não adianta estar bem embaldo, pois é um produto que pode sofrer deformação e não deve ser transportado sob outros produtos pesados.

Consideração final do consumidor

02/02/2024 às 12:17

a empresa trocou a peça danificada, porém o processo de transporte precisa melhorar e não sei como seria a posição da empresa se fosse solicitado a troca de do o conjunto e não só da peça L.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
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Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.6/ 10
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