Produto avariado
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei a comprar do armário closet kit 53, pedido Pedido #*******-01. Ao receber o produto foi verificado que as embalagens estavam avaliadas. Ao abrir o produto foi verificado que as prateleiras maiores de 40cm e a prateleira de 35cm estão empenhadas. Realizado tentatativa de contato via chat ( sem resposta). Estou tentado realizar a trocar dos itens danificados, porém é praticamente impossível conseguir contato com a empresa. Peço que entre em contato o quanto antes para sanar o problema, ou, caso contrário, irei solicitar a devolução total do iten e estorno do valor pago.
Resposta da empresa
22/01/2024 às 15:14Olá Luis, tudo bem?
Pedimos desculpas pelo ocorrigo, esse não é a maneira que queremos que os produtos sejam entregues.
Já enviamos uma notificação para a transportadora responsável sobre o seu caso, pois isso não pode acontecer novamente. A entregue é de extrema importância para nós. O produto deve chegar em perfeito estado.
Vimos que já foi iniciado por e-mail, o devido atendimento para a troca das prateleiras, tudo bem? Confira lá ;)
Qualquer dúvida é só nos chamar por aqui mesmo, via e-mail ([email protected]) ou até mesmo no Whatsapp (15) 3261-9262.
Atenciosamente,
SAC | Aramado.com
Réplica do consumidor
23/01/2024 às 15:22Enviado e-mail com os dados solicitados, aguardando resposta da empresa sobre a troca da peça danificada.
Réplica da empresa
24/01/2024 às 14:46Olá Luis, tudo bem?
Já foi iniciado o processo de envio da prateleira, tudo bem?
Respondemos por e-mail com as informações. Qualquer dúvida, responderemos por lá. ;)
Qualquer dúvida é só nos chamar por aqui mesmo, via e-mail ([email protected]) ou até mesmo no Whatsapp (15) 3261-9262.
Atenciosamente,
SAC | Aramado.com
Réplica do consumidor
02/02/2024 às 12:15boa tarde! Após envio da docu solicitada, a empresa enviou uma nova prateleira, que desta vez, chegou muito bem embalada e sem empeno. Espero que esse evento ajude a empresa a identificar pontos de melhorias no processo de transporte, uma vez que não adianta estar bem embaldo, pois é um produto que pode sofrer deformação e não deve ser transportado sob outros produtos pesados.
Consideração final do consumidor
02/02/2024 às 12:17a empresa trocou a peça danificada, porém o processo de transporte precisa melhorar e não sei como seria a posição da empresa se fosse solicitado a troca de do o conjunto e não só da peça L.