Produto chegou danificado

Aramado.com
Rio de Janeiro - RJ
27/03/2024 às 13:58

Comprei suporte de banheiro. Quando fui pegar o produto na portaria do prédio, a funcionária do correio me alertou que o pacote estava todo amassado e recondicionado com fita tipo durex. Ela me orientou que eu o abrisse. Contatamos que o suporte estava empenado e amassado. Não aceitei a entrega e ela preencheu im documento relatando o ocorrido, o qual assinei. Solicito estorno urgente .

01/04/2024 às 10:26

Olá Lia, tudo bem?
Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno. Estamos notificando os Correios imediatamente sobre o seu caso. Pois este tipo de transporte os Correios não pode realizar, os produtos precisam ser entregar em perfeito estado.

Vi que você já foi atendida por outro canal e já foi realizada a devolução correto?
Assim que sua devolução for finalizada, o estorno será realizado automaticamente na forma de pagamento selecionada no momento da compra, tudo bem?

Qualquer dúvida estamos à disposição.

SAC | Aramado.com

11/04/2024 às 19:52

Não foi feito estorno até o momento .

12/04/2024 às 12:08

Olá Lia, tudo bem?
Vimos que seu pedido retornou ontem na agência dos Correios que nós usamos para os envios dos pedidos (é possível você consultar o código de rastreio do seu pedido e ver que somente recebemos ontem).

Hoje recebemos e já foi conferido. O Reembolso já foi liberado e em breve você receberá o reembolso e e-mail de confirmação, tudo bem?

Qualquer dúvida é só nos chamar novamente.

SAC | Aramado.com

14/04/2024 às 08:58

Difícil comunicação. Empresa não tem telefone.

Está com problemas com Aramado.com?