PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Produto danificado

Aramado.com
São Paulo - SP
17/05/2021 às 10:28
ID: 124010571
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Meu produto veio todo danificado. Pedi para retirarem o produto e devolver o valor pago desde o dia 05/05/2021 e até agora nada. Só recebo e-mails com a informação de que o produto vai ser retirado mas não cumprem!

Compartilhe

Resposta da empresa

17/05/2021 às 14:17

Olá Francisco, tudo bem?

Sentimos muito pelo ocorrido. Não identificamos nenhum e-mail em nosso Sac com o remetente: francisco.quijada79@icloud.com e nenhum pedido em nosso site com o CPF informado. Poderia por gentileza nos confirmar o CPF ou email do comprador cadastrado na loja ?

Fique tranquilo, vamos resolver !

Atenciosamente,
Aramado.com

Réplica do consumidor

19/05/2021 às 10:07

A compra foi realizada em nome de Adriana Dionísio Rutter e o e-mail enviado foi através do ******* e *******. Ontem (18/05) foi realizada a coleta do produto mas desde então o valor pago não foi devolvido.

Réplica da empresa

19/05/2021 às 15:09

Olá Francisco, tudo bem ?

Agradeço a confirmação do nome do comprador, localizei o pedido sob o N 1128113075325-0. Como informado através do email, a coleta foi realizada dentro do prazo de 10 dias úteis solicitado pela transportadora Jadlog. Após o recebimento da devolução o estorno do valor será depositado na conta informada pela Sra. Adriana no email cadastrado na loja.

Atenciosamente,
Aramado.com

Consideração final

31/07/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Aramado.com?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade