Produto de Má Qualidade e ausência de suporte para devolução

Comprei um rack organizador de armário.
Quando o produto foi entregue (12/07), notei que a qualidade era ruim e o rack (prateleira organizadora) não suportaria nenhum peso, ou seja, não servia para a proposta que eu gostaria.

Tentei buscar os canais de atendimento do próprio site, porém, os canais estão fora "do ar", "páginas indisponíveis", ninguém responde.

Quero devolver o produto.
Estou dentro do prazo para devolução e, portanto, respaldada pelo código de defesa do consumidor, pois a entrega foi dia 12/07 e hoje é dia 18/07. São 6 dias.

Aguardo resolução, porque não vou ficar com este produto.
Quero meu dinheiro de volta e posso devolver o produto.

24/07/2023 às 11:18

Olá Leticia, tudo bem?

É uma pena que nossos produtos não tenham atingido as suas expectativas. Estamos sempre preocupados em entregar o melhor produto para os nossos clientes. Vou repassar seu feedback para nosso fornecedor.

Encaminhamos um código de postagem para devolução do produto em seu e-mail, o prazo é até 25/07.

Após o recebimento da sua devolução, o cancelamento será solicitado à operadora do cartão. O prazo para reembolso dependerá do fechamento da sua fatura.

Para mais informações sobre a data em que será realizado o reembolso, gentileza entrar em contato com a operadora do cartão.

Aramado.com

Consideração final

24/01/2024 às 11:18

Está com problemas com Aramado.com?