PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Produto entregue errado

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Recebi um produto diferente do meu pedido. Pedi um kit de cozinha e foi entregue uma prateleira. Gostaria do envio do produto correto ou reembolso.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/01/2021 às 16:17

Olá Laislla, tudo bem?

Identificamos seu contato em nosso sac, verificamos que foi realizado o envio do produto correto conforme rastreio enviado no email cadastrado na loja.
O produto errado deverá ser devolvido utilizando a autorização de postagem informada através do Sac.
Após a postagem nos Correios, nos envie o comprovante, por favor.

Atenciosamente,
Aramado.com

Consideração final

31/07/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Aramado.com?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade