PRODUTO NÃO CORRESPONDE AO INFORMADO
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um escorredor de parede, na aramado, que coloca na parede ..achei a ideia ótima, já que minha pia é pequena e economizaria espaço.
Infelizmente, o escorredor não cumpre o que promete! O porta copos, não segura, nem copo e nem xicara, perdi 02 xicaras, porque coloquei no local que deveria em teoria funcionar, mas ele não funciona.
O escorredor é pequeno, e fica bambo na parede, estou bem chateada com essa compra, não esperava que fosse um produto tão ruim assim.
Tinha diversos itens que gostaria de comprar, mas depois dessa experiência péssima, não voltaria a fazer negocio, muito menos indicar os produtos.
Resposta da empresa
28/06/2022 às 13:01Olá Patricia, tudo bem?
Sentimos muito que o produto não atendeu as suas expectativas.
Agradecemos seu feedback, estamos sempre preocupados em entregar o melhor produto para os nossos clientes, sua opinião é muito importante para que possamos melhorar.
Encaminhamos um e-mail através do Sac, com os procedimentos para devolução e reembolso, aguardamos seu retorno e esperamos resolver da melhor maneira possível.
Atenciosamente,
Aramado.com
Réplica do consumidor
28/06/2022 às 15:40Boa tarde,
Não recebi nenhum e-mail de vocês referente a devolução ou reembolso.
Primeiro eu devolvo o produto para depois me reembolsarem ? Fica um pouco complicado né ... mas, enfim.
Produto realmente muito ruim ... peço que por gentileza enviem novamente o e-mail de como devo proceder, e quais são minhas opções mediante a isso, porque infelizmente essa compra foi dinheiro jogado no lixo.
Réplica da empresa
28/06/2022 às 16:42Olá Patricia,
Poderia verificar por gentileza Ticket #110674. Encaminhei novamente.
Réplica do consumidor
29/06/2022 às 08:54Bom dia,
Estou ainda aguardando o e-mail.
Estão enviando para o correto ?
*******
Fico no aguardo.
Réplica da empresa
29/06/2022 às 09:00Bom dia Patrícia,
Encaminhamos para os dois e-mails: [email protected] / [email protected]
Caso não receba, pode nos chamar via whats app (15) 3261-9262. Para encaminharmos s procedimentos para devolução e reembolso.
O inicio da conversa é robotizado, por gentileza escreva a frase Falar com um atendente para mensagem aparecer para nossa central de atendimento.
Atenciosamente,
Aramado.com
Réplica da empresa
13/07/2022 às 16:24Boa tarde , Patrícia !
Estamos aguardando seus dados bancários para realizarmos o reembolso do pedido. Poderia nos enviar por e-mail por gentileza.
Email: [email protected]
Whatsapp: (15) 32619262 ( Digite conversar com um atendente)
Atenciosamente,
Aramado.com
Consideração final
31/08/2023 às 00:00A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.