Reclamação em réplicaEm réplica

PRODUTO NÃO CORRESPONDE AO INFORMADO

Aramado.com
Campinas - SP
27/06/2022 às 09:19
ID: 145767809
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Comprei um escorredor de parede, na aramado, que coloca na parede ..achei a ideia ótima, já que minha pia é pequena e economizaria espaço.
    Infelizmente, o escorredor não cumpre o que promete! O porta copos, não segura, nem copo e nem xicara, perdi 02 xicaras, porque coloquei no local que deveria em teoria funcionar, mas ele não funciona.
    O escorredor é pequeno, e fica bambo na parede, estou bem chateada com essa compra, não esperava que fosse um produto tão ruim assim.
    Tinha diversos itens que gostaria de comprar, mas depois dessa experiência péssima, não voltaria a fazer negocio, muito menos indicar os produtos.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    28/06/2022 às 13:01

    Olá Patricia, tudo bem?

    Sentimos muito que o produto não atendeu as suas expectativas.

    Agradecemos seu feedback, estamos sempre preocupados em entregar o melhor produto para os nossos clientes, sua opinião é muito importante para que possamos melhorar.

    Encaminhamos um e-mail através do Sac, com os procedimentos para devolução e reembolso, aguardamos seu retorno e esperamos resolver da melhor maneira possível.

    Atenciosamente,
    Aramado.com

    Réplica do consumidor

    28/06/2022 às 15:40

    Boa tarde,

    Não recebi nenhum e-mail de vocês referente a devolução ou reembolso.
    Primeiro eu devolvo o produto para depois me reembolsarem ? Fica um pouco complicado né ... mas, enfim.

    Produto realmente muito ruim ... peço que por gentileza enviem novamente o e-mail de como devo proceder, e quais são minhas opções mediante a isso, porque infelizmente essa compra foi dinheiro jogado no lixo.

    Réplica da empresa

    28/06/2022 às 16:42

    Olá Patricia,

    Poderia verificar por gentileza Ticket #110674. Encaminhei novamente.

    Réplica do consumidor

    29/06/2022 às 08:54

    Bom dia,

    Estou ainda aguardando o e-mail.
    Estão enviando para o correto ?

    *******

    Fico no aguardo.

    Réplica da empresa

    29/06/2022 às 09:00

    Bom dia Patrícia,

    Encaminhamos para os dois e-mails: [email protected] / [email protected]

    Caso não receba, pode nos chamar via whats app (15) 3261-9262. Para encaminharmos s procedimentos para devolução e reembolso.

    O inicio da conversa é robotizado, por gentileza escreva a frase Falar com um atendente para mensagem aparecer para nossa central de atendimento.

    Atenciosamente,
    Aramado.com

    Réplica da empresa

    13/07/2022 às 16:24

    Boa tarde , Patrícia !

    Estamos aguardando seus dados bancários para realizarmos o reembolso do pedido. Poderia nos enviar por e-mail por gentileza.

    Email: [email protected]
    Whatsapp: (15) 32619262 ( Digite conversar com um atendente)

    Atenciosamente,
    Aramado.com

    Consideração final

    31/08/2023 às 00:00

    A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

    Reputação da empresa:

    Ótimo
    ÓTIMO
    8.4/ 10
    CompareVer página da empresa

    Está com problemas com Aramado.com?

    Reclamar