Produto não entregue no endereço

Aramado.com
Rio de Janeiro - RJ
18/04/2021 às 14:04

No dia 01/04/2021, fiz a compra de 3 itens, na qual até a data prevista de entrega, não foi realizada (8 dias úteis).

Hoje, 18/04/2021, recebi um email com o código para q eu acompanhasse o status do pedido. Entrei no site dos correios e está como "aguardando retirada dos itens" em uma unidade dos correios.

Que absurdo é esse ? Eu PAGUEI 25,41 de frete pra ser entregue no meu endereço e não eu ter q ir retirar nos correios.
Tenho uma bebê na qual não tenho com quem deixar, além da pandemia. Pois chega nos correios, não tem fila prioritária. Me recuso ter q passar por isso. Se eu soubesse q ia ter q retirar os itens, eu teria comprado no site da americanas q compro e é entregue no endereço q eu colocar.

Espero sinceramente uma resolução da Aramado, qto a esse caso, na qual estou indignada.

No aguardo

Noemi Bahia

19/04/2021 às 13:43

Olá Noemi, tudo bem?

Sentimos muito pelo transtorno causado, infelizmente não temos controle sob as atualizações dos correios.
Identificamos seu email em nosso Sac, poderia por gentiliza nos confirmar por email se deseja o reenvio do pedido para seu endereço por transportadora.

Aramado .com

20/04/2021 às 12:20

Ok
Fico no aguardo do reenvio dos itens ao meu endereço.

Noemi

20/04/2021 às 14:09

Olá Noemi,

Vamos providenciar o reenvio pela transportadora Jadlog, com o prazo de 7 dias úteis após a coleta que será realizada até dia 23/04. Após a coleta acompanhe a entrega no site http://www.jadlog.com.br/jadlog/home utilizando o CPF do titular da compra (sem pontos e traços).

Aramado.com

Consideração final

31/07/2023 às 00:00

Está com problemas com Aramado.com?