PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Produto não entregue - Sem atendimento

Aramado.com
Belo Horizonte - MG
04/01/2024 às 17:36
ID: 179712867
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma compra no site no dia 13/12 com previsão de entrega no dia 28/12, porem até o momento não recebi o produto e não consigo falar com a empresa, pois todos os canais de atendimento não respondem de forma adequada.
Gostaria de um retorno com previsão de entrega ou a devolução do meu dinheiro.
Aguardo retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/01/2024 às 15:34

Olá XXXXX, tudo bem?
Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno, não é a experiência de compra que desejamos que nossos clientes tenham.
Devido a alta demanda de pedidos nos últimos dias e datas comemorativas, todas as transportadoras estão demorando um pouco mais para finalizar a entrega.

Conforme o rastreio no site dos Correios, seu pedido já está em Belo Horizonte:
-------------
Objeto em transferência - por favor aguarde
de Unidade de Tratamento, BELO HORIZONTE - MG
para Unidade de Distribuição, BELO HORIZONTE - MG
07/01/2024 14:22
-------------
Acompanhe aqui: https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php
Código de rastreio: QK568834528 BR

O Sr. deseja esperar a entrega ou seguir com o cancelamento da compra?


Qualquer dúvida é só nos chamar por aqui mesmo ou via e-mail (sac@aramado.com) ou até mesmo no Whatsapp (15) 3261-9262.

Atenciosamente,
SAC | Aramado.com

Réplica do consumidor

29/01/2024 às 20:14

a entrega foi realizada com quase 1 mês de atraso. Obrigado!

Consideração final do consumidor

29/01/2024 às 20:15

nao tem atendimento ao cliente apos a venda!!!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
6
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Aramado.com?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade