PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Produto não entregue

Aramado.com
São Luís - MA
20/05/2024 às 21:27
ID: 189180245
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Recebi uma mensagem por email sobre o meu produto nao ter sido entregue porque o carteiro não estava presente. O zelador do prédio que eu moro e que é encarregado de pegar as encomendas vai embora as 18:00, peço que entreguem novamente em um horário MAIS CEDO, pois entregar as 18:48 nem aqui e nem na china é aceito. Descaso total c o consumidor! Caso não entreguem o produto por favor estornem o valor de volta!

Compartilhe

Resposta da empresa

21/05/2024 às 08:01

Olá Larissa, tudo bem?
Primeiramente pedidos desculpas pelo transtorno.

Estamos abrindo uma reclamação nos Correios, pois eles estão autorizados à entregar na portaria normalmente.

Os Correios irão realizar mais duas tentativas de entrega, tudo bem?
Acompanhe também o rastreio por aqui: https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php
Código: DO813115091BR

Qualquer dúvida é só nos chamar novamente.

Atenciosamente,
SAC | Aramado.com

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Aramado.com?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade