PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Produto não entregue

Aramado.com
Brasília - DF
02/02/2024 às 05:32
ID: 181788709
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei uma mesa lateral com previsão de entrega em 23/01/2024, mas até agora não chegou. Não enviam rastreamento e no site diz q está em transito e mais nada! Quando pretendem entregar?

Compartilhe

Resposta da empresa

07/02/2024 às 13:51

Olá Suzana, tudo bem?
Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno, não é a experiência de compra que desejamos que nossos clientes tenham.
Devido a alta demanda de pedidos nos últimos dias e datas comemorativas, todas as transportadoras estão demorando um pouco mais para finalizar a entrega.

Vimos que ontem (06/02/2024) foi atualizado o rastreio do seu pedido.
O mesmo está parado na central de distribuição da Transportadora Jadlog. Já fizemos uma abertura de reclamação para que seu pedido seja finalizado o quanto antes.

Te passamos por e-mail todas as informações sobre o seu pedido com o rastreio do mesmo.

Qualquer dúvida é só nos chamar novamente.

Atenciosamente,
SAC | Aramado.com

Réplica do consumidor

07/02/2024 às 23:13

Essas datas comemorativas de vocês duram o ano todo pelo jeito!
E a atualização do rastreio me manda entrar em contato com o fornecer. Resumindo, mais uma enganação e enrolação para não entregar meu produto. Respondi o e-mail que não resolve nada de vocês dizendo qual será a solução.
Também já registrei um Boletim de ocorrência, entrei em contato com a operadora do meu cartão e irei ao Procon. Não serei [Editado pelo Reclame Aqui], podem ter certeza!

Réplica do consumidor

07/02/2024 às 23:15

Não resolveram nada, só estão ganhando tempo. Estou tomando as providências legais cabíveis.

Réplica da empresa

12/02/2024 às 08:39

Olá, tudo bem?
Novamente pedimos desculpas pelo transtorno. O Seu caso já foi enviado para a Ouvidoria da Jadlog, pois isso não pode acontecer novamente.

Também já enviamos por e-mail a carta de cancelamento realizado dia 08/02/2024, tudo bem?

Qualquer dúvida é só nos chamar novamente.

Atenciosamente,
SAC | Aramado.com

Réplica do consumidor

13/02/2024 às 12:24

Aguardo a confirmação do estorno em minha fatura.

Réplica do consumidor

16/02/2024 às 05:24

Estorno feito e decepção total por ter criado a expectativa e ter sido frustrada em adquirir o produto de uma empresa que julguei que me atenderia...

Consideração final do consumidor

16/02/2024 às 05:28

Só entraram em contato comigo e me devolveram meu dinheiro após eu abrir a reclamação e dizer que iria tomar as medidas legais cabíveis . Péssima experiência, não recomendo a ninguém!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Aramado.com?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade