Produto não entregue

Comprei na loja Aramado no dia 07.05.2024, e no site consta como entregue. Não recebi nada, aí entrei em contato via whatts e me passaram que o produto não havia passado pelo controle de qualidade e que iriam me enviar novamente. Até hoje não recebi e não consigo contato, só informam que não há atendente disponível!

11/06/2024 às 15:10

Olá Patrícia, tudo bem?
Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno. Vimos que você já tem atendimento sendo realizado sobre o pedido. Estamos cobrando a jadlog para a finalização da entrega.

Ressaltamos que devido o cenário atual da sua região (Cachoeirinha/RS), a transportadora está com dificuldades na finalização das entregas. Eles nos informaram que ainda tem trechos que estão impossibilitados o transporte e estão realizado as entregas aos poucos, com carros menores.

Estamos dando continuidade no seu atendimento já iniciado, lá estamos informando todos os detalhes e os próximos passos, tudo bem?

Qualquer dúvida é só nos chamar novamente.

11/06/2024 às 16:50

Olá, minha cidade não possui barreira nenhuma no trajeto de minha residência a mais de uma semana. Isso é desculpa. Preciso de meu produto ainda esta semana. Já esperei demais!

11/06/2024 às 16:56

Olá Patrícia, tudo bem?
Obrigado pelas informações, estamos repassando para a transportadora, tudo bem?

Qualquer novidade, informaremos. ;)

24/06/2024 às 12:26

Boa tarde, o pacote chegou no meu endereço, retirei na sexta-feira; mas recebi só uma parte de meu pedido. Comprei 3 jogos de nichos e recebi uma caixa com 1 apenas! Já enviei mensagem para a empresa e não tive retorno!

24/06/2024 às 14:24

Olá Patrícia, tudo bem?
Primeiramente pedimos desculpas pelo o transtorno causado. Essa não é a experiência que desejamos que você tenha, comprando na Aramado.com.

Vimos que você já tem um atendimento iniciado via e-mail, sendo assim, já respondemos você por lá, assim será mais fácil e rápido o retorno, mantendo todo o histórico do antendimento anterior. Tudo bem?

Qualquer dúvida é só nos chamar novamente. ;)

24/06/2024 às 14:46

Espero resolução por aqui também!

25/06/2024 às 14:02

A empresa está me enviando email e whatts para prosseguir o atendimento, mas deveriam deixar registrado aqui tb.

25/06/2024 às 14:07

Olá Patrícia, tudo bem?
Não conseguimos fazer isso de maneira automatica, por isso priorizamos a troca de mensagens por e-mail e/ou whatsapp, para melhor acompanhamento e controle das informações, tudo bem?

Mas qualquer dúvida ou informação complementar, estamos aqui para te ajuda.

11/07/2024 às 20:40

Devido ao problema na entrega do produto, a empresa enviou os produtos faltantes para outro endereço que eu indiquei. Após alguns dias o pedido foi entregue.

Consideração final da empresa

12/07/2024 às 07:21

Olá Patrícia, tudo bem?
Muito obrigado pelo seu feedback, isso nos ajuda a melhorar cada dia mais. Iremos cobrar a transportadora, assim não acontecer novamente.

Tenha um ótimo dia.

SAC | Aramado.com

Está com problemas com Aramado.com?