PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Produto não recebido

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma compra no dia 08-01-2024 e deram prazo de 4 dias uteis para a entrega, até o momento não recebi meu produto, já entrei em contato por whats e site e ninguém responde, só fico recebendo e-mail de que foi faturado, mas nada de receber, hoje dia 19-01 e nada. Aguardo retorno da empresa

Compartilhe

Resposta da empresa

22/01/2024 às 12:22

Olá , tudo bem?
Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno, não é a experiência de compra que desejamos que nossos clientes tenham.
Devido a alta demanda de pedidos nos últimos dias e datas comemorativas, todas as transportadoras estão demorando um pouco mais para finalizar a entrega.

Vimos que seu pedido já foi entregue e informado por e-mail, correto?

Qualquer dúvida é só nos chamar por aqui mesmo, via e-mail (sac@aramado.com) ou até mesmo no Whatsapp (15) 3261-9262.

Atenciosamente,
SAC | Aramado.com

Consideração final do consumidor

22/01/2024 às 12:25

Agradeço o retorno

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Aramado.com?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade