PRODUTOS DE PÉSSIMA QUALIDADE

Aramado.com
05/02/2024 às 16:42
ID: 181985625

Comprei 7 produtos no site Aramado e me surpreendi com a qualidade e péssimo acabamento dos produtos!
Um deles foi um suporte duplo p banheiro que veio totalmente torto, vou postar uma foto p vcs verem. Só percebi qdo abri o pacote. O outro, tb suporte duplo, só que multiuso. O ganchinho de plástico de prender no suporte é pequeno, escapa do arame e o suporte despenca com tudo depois de um tempo. PÉSSIMO!!! Fora que o metálico com concreto deles é horrível, mal pintado. Da pra ver que não foi dada a segunda demão de tinta. Gente, NAO COMPREM!!! A empresa já foi muito boa, popularizou e virou uma droga. Não sei como eles não tem vergonha de vender produtos tão ruins!
E o WhatsApp deles******* vc espera mais de 1,5 hora p o atendente aparecer. Estou desde 15:14 e agora são 16:34 esperando, ninguém veio falar comigo até agora! Um absurdo. Resolvi vir aqui pra tentar resolver meu problema. Um absurdo!
Pedido #*******-01

07/02/2024 às 14:00

Olá Ly, tudo bem?
Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno, não é a experiência de compra que desejamos que nossos clientes tenham.

Vimos que já foi enviada para você a autorização de postagem nos Correios, dos produtos que você deseja devolver. Tudo bem?

Qualquer dúvida é só nos chamar por aqui mesmo, via e-mail (sac@aramado.com) ou até mesmo no Whatsapp (15) 3261-9262.

SAC | Aramado.com

08/02/2024 às 19:52

Ok, vou devolver mesmo o suporte duplo de banheiro, completamente torto. E o outro eu dei um jeito e pendurei sem usar os ganchos dele. Só fiquei pq pus na lavanderia onde não da pra ver, mas não recomendo nenhum deles p ninguém. São muito feios, mal feitos. Não é pq é um produto de valor popular que precisa ser torto, mal pintado, mal acabado. Isso é desleixo de vcs. Desculpem a sinceridade.

12/02/2024 às 08:28

Olá Ly, tudo bem?
Obrigado pelo feedback, estamos repassando sua reclamação sobre o produto para o fabricante. Todos os comentários são bem vindos para melhorar a qualidade dos produtos.

Qualquer dúvida é só chamar novamente.

SAC | Aramado.com

13/02/2024 às 23:57

Atendimento educado, mas extremamente robótico, parece copia e cola. Fica a dica: se vcs procuram o Aramado de antigamente, corram. Os produtos estão muito ruins, e se forem comprar, prefiram tudo na cor preta ou branca.

Está com problemas com Aramado.com?